Veja os números do Grupo Arbo, do qual a ViroTrip faz parte, nos últimos 12 meses.
Diárias de hotel
Hóspedes
Passagens aéreas emitidas
Presenteie e recompense seus colaboradores com o benefício de viagens da ViroTrip
Pagamento mensal recorrente, sem bloquear o limite do seu cartão de crédito
Somos um Clube de Viagens apaixonado por aventuras e experiências transformadoras. Nossa missão é inspirar e conectar viajantes a destinos incríveis, proporcionando momentos inesquecíveis em suas jornadas. Buscamos tornar o ato de viajar possível e cultivar uma cultura onde explorar o mundo se torne um hábito para todos os nossos clientes.
Como nativos digitais, estamos sempre inovando para surpreender. Valorizamos a eficiência, transparência e praticidade, tornando a viagem mais prazerosa e descomplicada para todos.
Segurança, solidez, diversidade. Atuação em 8 diferentes segmentos nas áreas de turismo, eventos e transmissão digital, com escritórios em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Lisboa e Açores, e presença comercial em São Paulo (ABC, litoral e interior), Rio de Janeiro, Vitória, Salvador e região Centro-Oeste do Brasil, além de Angola e Moçambique.
A ONG Garupa conecta viajantes em busca de experiências autênticas que promovem o turismo responsável no Brasil.
A ViroTrip tem o certificado Greener, símbolo do empenho em adotar medidas concretas para minimizar o impacto das nossas operações no planeta.
Através da compensação de carbono, reforçamos a convicção de que podemos prosperar economicamente enquanto contribuímos para a preservação do meio ambiente.
A gente te explica!
• Como acessar o Portal do Assinante?
A Área do Assinante encontra-se no site www.virotrip.com.br. O acesso é feito por meio de login e senha, que o assinante obtém clicando em Área do Assinante, no alto do site, e seguindo as instruções. É indispensável utilizar o e-mail pessoal durante o cadastro. Na plataforma, o assinante faz e acompanha a sua reserva, bem como encontra todas as informações sobre seu plano, status, formulários e histórico das viagens.
• Como atualizar meus dados cadastrais?
Diretamente na Área do Assinante. É muito importante manter seus dados atualizados, especialmente e-mail, telefone e endereço residencial.
• Como posso fazer a assinatura do plano?
Faça você mesmo a sua assinatura aqui no site, clicando na opção “Assine Já ” e seguindo todas as instruções.
• O que os vários planos de assinatura oferecem?
Os planos oferecem a partir de 03 diárias de hospedagem que podem ser usadas em hotéis parceiros no Brasil. São mais de 20 mil opções!
• Quando posso começar a utilizar as diárias?
A partir do momento em que você realiza a assinatura de um dos planos ViroTrip.
• Por que a assinatura de viagem estimula o planejamento?
Viajar para o destino desejado e viver a experiência de hospedagem perfeita exige planejamento. Com nossos planos, você tem até 12 meses para pesquisar, avaliar destinos e preços e reservar com toda a flexibilidade que a assinatura permite.
• Como fazer a reserva on-line?
A plataforma de reserva on-line está na Área do Assinante. Faça seu login no site www.virotrip.com.br, explore todas as funcionalidades e faça você mesmo a sua reserva, conforme a disponibilidade do hotel escolhido. Na plataforma você pode fazer simulações, pesquisar destinos e hotéis no Brasil, tipos de acomodações e escolher a forma como deseja usar suas diárias.
• Onde posso acompanhar, alterar ou cancelar minha reserva?
No Portal do Assinante, no site, no Menu “Reservas”. Nessa área você verá os detalhes da sua reserva, assim como a opção para solicitar cancelamento (observe com atenção as regras de cancelamento).
• Quais são os prazos para alterações e cancelamentos?
Para evitar No Show, é importante comunicar o cancelamento da reserva com a devida antecedência da data de entrada no hotel. Fique atento, pois os prazos variam de acordo com as regras do hotel e com o período da hospedagem, se na alta ou na baixa Temporada. Confirme sempre essa informação no ato da reserva.
• O que é No Show?
É o não comparecimento do hóspede no dia da entrada ou a saída antecipada do hotel, ou ainda o cancelamento fora do prazo informado pelo hotel (que pode implicar na cobrança de multa, conforme a política do hotel).
• Qual método de pagamento posso utilizar para a assinatura?
O pagamento é realizado com cartão de crédito.
• Preciso lembrar de pagar todos os meses?
Não, o pagamento já é processado automaticamente todo mês, com débito programado no cartão de crédito.
• Confirmação da assinatura
E-mail de boas-vindas que formaliza a entrada do assinante na ViroTrip, informando o número do seu plano.
• Alta temporada
Período em que há uma maior procura e ocupação hoteleira ou em serviços turísticos, entre os meses de dezembro, janeiro, fevereiro, julho, feriados prolongados, regionais ou eventos.
• Baixa temporada
Período em que há uma menor procura e ocupação hoteleira ou em serviços turísticos.
• Apartamento Standard
São os apartamentos padrão do hotel, a categoria mais simples.
• Cama Extra
Cada hotel define o número de pessoas para ocupação de um determinado apartamento (em geral, até 03 pessoas). Quando há possibilidade de acomodação de um número maior de pessoas, normalmente há também cobrança de cama extra.
• Adicional por Diária
Diferença do valor da diária no hotel reservado em relação ao valor referência da diária do respectivo plano. Esse valor é pago previamente pelo assinante à Virotrip por ocasião da reserva.